I want to break free

win_20170226_18_17_53_pro-2

Hoje decidi corrigi meus erros da Atkins que me fizeram estagnar o peso, entre eles estão:

 

  • não dar espaço mínimo de 7h entre as refeições
  • não pesar alimentos
  • não comer 30g de proteína em cada refeição
  • não mexer o corpo

 

algumas dessas coisas vou corrigir assim que puder: por exemplo, não estou ainda com condições financeiras para uma balança de cozinha

mexer o corpo depende de ter tempo, semana passada estava fazendo entrevistas de estágio e este tempo não sobrou

o espaço entre as refeições e as 30g de proteína eu vou olhar pelo fat secret, como tenho feito às vezes

desta vez eu travei uma batalha dura contra a balança. estou motivada e sonhando muito com o dia que eu for imc saudável de novo. não estou pedindo para ter o corpo da Luma de Oliveira, estou pedindo a deus um imc saudável de 64 kg.

eu vou chegar lá. vou voltar aos meus 54 kg e pretendo manter. pode ser que dessa vez o emagrecimento leve mais de um ano, mas é um caminho que estou trilhando e que está me fazendo muito bem.

 

Leave a Reply

