volta às aulas e news

Minha rotina mudou totalmente desde que voltei pro campus. A carne é regrada e a salada é farta, o que me leva a seguir uma dieta low fat durante o dia e high fat durante a noite quando chego em casa.

as caminhadas em jejum foram fantásticas. a aula de dança ainda não voltou.

Estou com medo de perambular pelos estacionamentos da UFMG, principalmente depois de ler sobre uns casos de assassinatos e estupros na famosa mata da federal, cheguei a cogitar o trancamento de uma matéria noturna, mas fico pensando se deixar me guiar pelo medo é uma solução. é provável que o ideal seja continuar indo e ter mais cautela com lugares onde estacionar, procurar sempre os locais mais movimentados é uma boa pedida, andar acompanhada também seria bacana.

 

Hoje experimentei novamente o famoso short 42, e ele está um pouquinho mais folgado. bem pouquinho. rsrs

Mas as mudanças no meu tronco e braços são impressionantes. meu rosto também está dando sinais de mudança. as bochechas estão desinchando.

estou mais motivada a respeito de todos os aspectos da minha vida, voltei a acreditar em sonhos que eu tinha desistido. sim, eu voltei a sonhar!

se isso tem a ver com a low carb? acredito que sim. tem tudo a ver. 🙂jknkjsskjs

Leave a Reply

