a hell called: o short 42

short-talla-36-sale-culo-pantalon-fail

ontem eu tinha escrito um post ENORME aqui sobre a minha saída proposital da dieta de aniversário. O post simplesmente sumiu e não sei explicar como.

Só sei que eu contava minhas aventuras no restaurante fino: o risoto, o salmão, o creme brulee…

Ontem foi segunda e a dieta correu marota. comi meus ovos, senti um pouco de dor de cabeça e de compulsão, mas venci firme, um dia de retorno tranquilo.

hoje é terça e eu tentei o JI. meu deus! que fracasso. após o meio dia não tinha um milésimo de segundo que eu não pensava em…. comida, comida, COMIDA!

foi um inferno! e só faltou um mármore pra eu me jogar em cima dele com tudo, viada.

exatamente ás 14 eu almocei, desistindo do jejum. Obviamente, isso tem a ver com minha quebra de cetose, com os carboidratos que comi. Mas estou pensando: ok, eu já sabia que iria ser assim….

depois do meu almoço então eu decidi cometer um erro terrível, um puta dum erro absurdo: experimentar meu short 42, que experimentei faz 12 dias e ver se estava mais folgado. e sim, ele pareceu um pouco, bem pouco mesmo mais folgado.

e não. eu não fiquei feliz. Na verdade, estou bem puta. se com jejum intermitente e dieta eu não consegui perder 2 kg, meu deus, o que tenho que fazer para emagrecer?

SIM, é essa sensação de hoje. eu não posso negar.

Mas daí dizer que eu vou desistir de tudo? ai não né viada! vamos continuar…

 

 

Leave a Reply

