Ji Fail

baedea992d25cbdc793637edace0e053algo deu simplesmente errado. eu não estava preparada para este jejum. Mas tentei. foram 15h apenas. não senti os mesmos benefícios do jejum de antes, não consegui caminhar, me exercitar. estava simplesmente “tenso” e é provável que eu tenha forçado a barra.

Li no blog do dr souto que é importante praticar musculação durante o jejum, afim de não perder massa magra. Estou pensando estratégias para trabalhar meu corpo e músculos, mas parece que, por a Mel estar de férias e não encontrar tempo eu ainda não estou nessa vibe.

ou talvez, sem motivos eu não esteja preparada para jejuar 2x na semana ainda, e sim apenas uma.

de qualquer modo, o fato de conseguir ficar sem comida e não ter uma síncope por causa disso já está me motivando.

Hoje eu vesti uma calça de malhar e ela serviu de forma confortável pela primeira vez.

Its a long road!

Leave a Reply

