sugar blues

Gordinha-triste

 

hoje eu peguei umas roupas que me cabiam há um ano atrás. mais precisamente um short de oncinha tamanho 42.

ele entrou. e fechou, apertado mas fechou.

há um ano atrás ele ficava folgado. penso que em 2 meses ele vai folgar de novo.

mas o fato de pensar como eu estraguei tudo me deixou tão, mas tão triste hoje…

sabe aqueles dias de desânimo, que o lado bom da sua consciência tenta te manter animada, e você reluta….

pois é… assim estou eu.

mas sou eu consciente de que não posso com açúcar, ao menos. sou eu consciente de que isso não é mais uma dieta que eu vou lutar contra a balança e contra meu próprio corpo till the end. mas que eu terei que me adaptar, como quem muda de cidade ou descobre que tem diabetes.

comer low carb, para mim que tenho resistência a insulina, não é mais opção.

isso é bom? isso é bom.

mas nem sempre é fácil aceitar até onde eu cheguei por ser ignorante a respeito de minha condição e o longo caminho que ainda tenho que percorrer.

Leave a Reply

