Um mês gigante e feliz

este mês de Julho os ânimos voltaram à minha pessoa. Como é bom poder reagir diante das situações que nos derrubam na vida. Como é bom se levantar.

Mas a batalha ainda não está ganha. para falar a verdade, ela é uma batalha que vai recomeçar a cada dia. Todavia, após anos de derrota, eis que consegui uma estratégia para voltar a vencer. essa estratégia está sendo a low carb.photo 3

Não sei se coloquei aqui no blog, mas por ter pesado 55 kg num passado não muito distante eu estou com medo de encarar a balança e ter uma surpresa extremamente desagradável e desmotivadora. Por isso estipulei um prazo de  5 meses para consumar o fabuloso dia da pesagem, que vai ser dia 25 de novembro. rsrs

Segundo meus cálculos, até lá eu já terei conseguido atingir o imc saudável.

Este mês está passando devagar. A vontade de acordar magra é enorme, mas eu preciso compreender e aceitar o processo lento que é emagrecer.

Mas é bom notar minhas roupas ficando mais largas e poder ver meu corpo se transformando de novo.

Leave a Reply

