Gripe low carb ou keto flue

dizem que estes sintomas ocorrem como forma de “protesto” do nosso corpo contra a não ingestão de carboidratos. Como o corpo não está acostumado a usar corpos cetônicos como energia, ele provoca um mal estar que é semelhante a uma gripe. Os sintomas que tive foram: dor de cabeça forte, falta de energia, uma sensação de nevoeiro no cérebro e raciocínio lento e diarreia. Isto aconteceu comigo de forma bastante intensa no dia de ontem. Hoje já estou beeeem melhor.

Acordei, fui faxinar a casa e ver a história da F. Thedim para me motivar.

Estou sonhando com aquela caixa de roupas que guardei em cima do guarda-roupas , com a certeza de que um dia vou caber nelas. tumblr_m4mb8kwhz81r2zx4uo1_1280

Leave a Reply

