A compulsão disse goodbye

Fazia anos que ela era minha companheira. Eu perdia peso e ela continuava lá, eu caminhava e ela caminhava ao meu lado, falando de pão de queijo com café no meu ouvido, e quando eu dizia não ela retrucava: então come uma frutinha ao menos! Eu relutava, quase cedendo: eu acabei de comer, querida. mas ela era insistente e sempre me convencia. Isso quando não acrescentava: algo de sal pra tirar o gosto doce, algo de doce pra tirar o gosto de sal, vc tem direito a sobremesa…etc

Neste primeiro mês de lowcarb que está quase acabando, meu deus, minha compulsão sumiu feito mágica, o que me deu um ânimo enorme.

Como? passado o incômodo dos 10 primeiros dias eis que eu só penso em comida 3 x por dia… e olhe lá.

Isso é inédito? Isso é inédito!

Isto é uma paz enorme no coração gente! quero muito prosseguir.

4369308064-quadro-cigana

Leave a Reply

