Dieta Low Carb

Não é dukan

não é Atkins- mas quase

eu to seguindo uma dieta low carb.

sim, eu estou gostando e parece que estou perdendo peso.

Digo “parece” pois ainda não tive coragem de encarar a balança. Mas estou mantendo um diário com fotos.

Além da dieta, eu escolhi fazer um jejum de 13h, 2x na semana. O Jejum, por incrível que pareça, é a melhor parte da dieta. O dia em que eu percebo o quanto consigo viver sem comida, e o quanto as pessoas comem.

Todos os meus dias de Jejum foram prazerosos. Basicamente eu janto e no outro dia só me alimento por volta das 14h.

eu to lutando. e isso está sendo maravilhoso, ter me levantado após ter levado pancadas fatais na minha tendência a obesidadeIMG_20160625_120117

Leave a Reply

