fds e a new hope

este fds foi interessante, primeiro fds descansando. sinto como se voltasse a vida. Minha cama ainda não deixou de ser meu habitat, mas agora parece menos agradável que antes. Eu arrumei a casa e fiz uma sopa no sábado, no domingo eu fiz uma pipoca natural e mastiguei e mastiguei. Good morning compulsão, here we go again.

Mas… algo bom está acontecendo, isso eu não posso negar. estou tendo consciência do meu problema. meu peso tornou-se uma preocupação. um fio de motivação está ganhando corpo naturalmente. É a chama da esperança se acendendo. eu posso?

eu posso.

9b19917fa1bf6f09de61c75bd2a65ae1

Leave a Reply

