um dia de cada vez

Hj eu comi pizza,

não estava programado.

eu evitei pão, massas, carboidratos em geral.

levei um dia ativo. Mas à noite meu marido chegou com a droga: pizza.

eu recai.

eu disse sim quando deveria ter dito não

comedora compulsiva é o que sou. é o que vou ser pro resto da vida

mas obesa. depende de mim

ter diabetes, hipertensão e deixar minha família mais cedo por não ter levado a sério, depende de mim

eu sou obesa por dentro, sempre serei

nunca, absolutamente nunca vou conseguir viver como vive uma pessoa magra. do mesmo jeito como um alcólatra nunca vai conseguir beber apenas socialmente sem gasto de energia e dor.

a comida é meu crack. e é potente porque está em todo canto e é lícito.

hj eu recai mas amanhã é um novo dia para dizer: já chega de comer compulsivamente.

emagrecer? uma consequência possível… mas que não deveria ser o foco.

ser saudável e lidar psicologicamente bem com a comida é o foco.

-1

Leave a Reply

