lutando pela motivação

saddagora além de anotar  o que como….vou trazer a ergométrica para dentro de casa.

quero ver quando vou descobrir como comer menos de novo.

Minha fome é tão intensa que parece um problema fisiológico…. Meu cansaço físico também.

Não tem problema fisiológico maior que o stress, pro corpo da gente. Aliás, o stress é a base de todo problema fisiológico.

Mas estou preocupada e continuo comendo. ás vezes eu tento procurar onde tenho opção de mudar. Mas eu vejo que está difícil!

As férias estão chegando e eu estou esperançosa de conseguir seguir um plano de dieta e exercícios.Voilá!

Leave a Reply

