Turning the despair off

 

Desligando o botão do desespero

fat mermaid

 

Não sei exatamente quantos dias fazem, sei que faz mais de uma semana. Não sei exatamente o quanto emagreci, sei que foi o bastante para que eu notasse. Acho que foi algo em torno de 3kg.

Estou feliz e ao mesmo tempo com  medo de que algo dê errado. Estou corrigindo alguns erros que cometi sem saber, por exemplo, tomar leite. É muito boa a sensação de não comer compulsivamente de novo. Não vou ficar planejando como quero estar neste fim de ano, ou no verão, ou se vou estar tão flácida que continuarei a me sentir mal com meu corpo. só sei que estou feliz de estar de pé, contrariando todas as probabilidades.

One thought on “Turning the despair off

  1. Como não soar clichê?!
    Amiga… eu fico muito feliz por vc!
    Só me perdoe não poder dizer o mesmo de mim pra somar. De Novo!
    Quero crer que tenho salvação.
    Mas é bom ver que consegues trilhar este caminho.
    O que vc acha da novidade com relação à saúde?
    Esta proposta é melhor mesmo do que a do VP?
    É ótimo a liberdade de não pontuar.
    Consegui por 3 semanas… mas por ter restrições eu desviei meu caminho e estou de novo no ponto de partida.
    Era muito bom não sentir fome…
    Aconteceu algo que me desestabilizou emocionalmente e mesmo a tranquilidade que a dieta me deixava se transformou.
    Acho que vou numa médica pra ver se tem algo que pode me ajudar, mas no momento não posso pagar tratamentos como a psiquiatra me impôs… prestação da casa que construímos é pesada, mas um dia acaba e a casa fica… se Deus quiser!
    Tem hora que precisamos de ajuda mesmo.
    Como os Florais, eu procurei isto quando o Billy morreu, mas a dor era grande… começar a trabalhar me ajudou mais na época.
    Quero eu deixar meu clichê de lado e te felicitar, no seu mar, nadando ao seu lado…
    Enquanto isto, posso visualizar, feliz, um pouco do seu dia a dia.
    Saudade de bogar que estou!
    Mas um dia eu retomo! rs
    Bjs!

Leave a Reply

