Oh shit!

opsé…. Recomeçando.

Primeiro: não vou inventar descupas do tipo, estava estudando, estava deprimida. não! Nada disso, eu estou bem.

O fato é que sou ex gorda- e vou sempre ter que fazer dieta.

E também não vou me martirizar e nem dramatizar as coisas. Eu tenho todas as células gordas que tive no meu mais alto peso, e claro, eu tenho uma mente de quem foi mais de 20 anos rechonchuda. então, quero apenas ser realista: preciso voltar pra dieta para não engordar ainda mais.

Não é a primeira vez que estou tentando retomar. Na verdade, nesse tempo desbandei até para o lado da dukan, obvious, não funfou. Não que a dukan não seja uma boa dieta, eu apenas não acho condizente comigo não comer frutas por um longo período. E também não tenho tanta grana e nem tempo para ficar preparando aquelas receitas cabulosas com farelo e leite em pó. rs

Mas pelo pou menos eu voltei, e com ar de “mea culpa”. a dieta escolhida foi o vigilantes, claro, deu certo uma vez. É uma dieta saudável. Eu atualmente odeio ter que contar pontos e anotar, mas vamos vagarosamente retomando esses hábitos necessários.

Enfim, não sei se esse mar está para peixe ainda, mas temos que tentar!

baci!

Leave a Reply

