You must never stop

ahaha

 

Emagrecimento é um processo para a vida inteira. Uma decisão como parar de fumar, ou como ter que passar por uma reforma íntima complexa.

Primeiro você tem que querer. E querer muito!

E depois de querer muito, estar disposta a sofrer. É a lei natural do universo: no pain, no gain. É por este fato que promessas emagrecedoras milagrosas “sem fome” nunca funcionam na rática , iludem e são desastrosas.

Uma vez que você decidiu sofrer: bem vinda guerreira! Algumas alegrias intensas se sucederão a medida em que você se aproxima de seu objetivo.

E lembre-se: tenha metas realistas. Na vida existem apenas esforços árduos que são recompensados.

Emagrecimento não é fácil. Vc já reparou quantas pessoas gordinhas há no mundo e já parou pra pensar quantas estão realmente satisfeitas com seus corpos? Então não se iluda, a fome emocional é um vilão, o efeito sanfona um outro vilão, a compulsão alimentar um outro. Você não os vence a menos que queira e que tenha estratégias fortes o bastante para derrotar. Você tem o resto da vida para pensar cuidadosamente nessas estratégias. E você pode a partir desse segundo e para o resto da vida, ser uma vitoriosa!

No jogo da vida nós elaboramos as regras, lembre-se disso! Nunca deixe ninguém e nem nada te fazer ter a sensação de que você não está no controle da sua vida e do seu destino.

 

abçs

One thought on “You must never stop

  1. Wendy… senti sua força em cada frase.
    Espero não perder a internet, pra que eu possa vir beber desta fonte muitas vezes.
    Certo pois que irei precisar.
    Acho que a Serena logo ficará mais trabalhosa, mas menos manhosa… ai acho que dá mais UP.
    Como tu deu conta de emagrecer com uma menininha linda?!
    Eu quase sempre sozinha fico cansada. Mas me mudando melhora um pouco. Ao menos poderei tomar banho com ela por perto… aqui nem isto dá.
    Af! Quero poder te dar notícias boas… que elas venham.
    Assim como me orgulho do seu Sucesso… quero poder dar orgulho também.
    Se me ausentar, é falta de net. Mas um dia eu ei de vir.
    Torcer que rapidíssimo… 😉

Leave a Reply

