A comédia da vida light privada

 

 

 

Image

da série eu e meu marido magro

 

Lá estava eu com meu chip do gordo mode on, após o almoço e me deu uma vontade de comer alface! (pegadinha do malandro!) era abacate com açúcar. Eu sentei, peguei meio abacatão que mais parecia uma bola de futebol, recheei do pózinho branco docinho e mandei para dentro. Parecia uma cena do “Diário de Bridget Jones” e bem que podia vir com a legenda “this dude is trying to lose weight” kkkkk

Aí com a consciência e a pança pesando 2toneladas chegou meu marido 5h da tarde dizendo que estava morrendo de fome pq só estava com o café da manhã.

 

E eu fiquei pensando em como deve ser bom só sentir fome 5h da tarde, 10h após uma refeição e só comer para sobreviver. iNVEEEEEJA!

a propósito,  descobri que este blog ja teve quase 50.000 acessos. Que vergonha! rs

 

bjs

One thought on “A comédia da vida light privada

  1. Olá Amiga contadora de causos.
    Adorei!
    Invejaaaaaaaaaaa²
    Eu acabei de comer Bolo de Fubá!
    Ponto pra vc que a sua vontade é de Fruta… com açúcar, mas fruta…
    Ah se cada visitante que viesse, deixasse uma mensagem de apoio ou crítica construtiva… afinal, de palavras down chega!
    Inté Mais

Leave a Reply

