Prosseguindo

Image

 

Oi amigos do blog!

Primeiro, apesar desse blog ser escondidinho eu sei que ele pode servir de exemplo para algumas pessoas que sofrem com esse assunto de peso e  emagrecimento.

Depois que ele me ajuda pois quando escrevo, faço uma autoanálise.

Eu dei uma sumidinha de uns dias e o motivo foi uma virose  que adquiri. Sim, acabei emagrecendo pois passei um dia sem comer… perdi 1.0 kg  em um dia. mas acho que só de me alimentar normalmente eu recuperei um bocado.

Sábado eu estava bem. fui ao clube… não fiquei comendo besteiras, levei frutas, almocei um bom prato por lá. segui a cota.

Como estou na casa dos 50 meu emagrecimento é mais lento…

ao todo já se foram 3.8 kg, mas descontando o 1kg que perdi de forma não saudavel. Faltam cerca 2.2 de  para a primeira meta: 55kg

devagar e sempre…. é meu lema.

Amanhã volto para o VP presencial.

frio na barriga! kkkk e ansiosa.

Ontem comi doces pois estava de tpm… comi balas e pirulitos com a minha filha.

Porque além de emagrecer a gente deve ser feliz. e emagrecer nos ajuda a ficarmos mais felizes também.

 

Ah, hoje tem foto de antes e depois:

 

antes, gordinha estilosaImage

 

depois: magrinha Imagecabendo em calças couro.

e ah, eu não saí pra rua assim. coloquei uma jaqueta sobre a blusa transparente. rs. só avisando.

 

Beijos meninas, espero vir bastante aqui essa semana. Tô com vontade de voltar pra minha meta e ser feliz… 🙂

 

One thought on “Prosseguindo

  1. Nossos blogs escondidos, não é amiga?
    Eu não desisto de blogar… mudei de blogs, mas tenho 1 ao menos que tem sobrevivido intacto desde o começo.
    A esperança de que ele nos auxilie e encontremos algo a nos somar com ele e mais alguém, como o apoio amigo, tão importante para quem adere novo estilo de vida.
    Amo seus ANTES e DEPOIS.
    Eu sei que se não fosse a internet, talvez eu não teria começado estes passos rumo a uma melhor qualidade de vida.
    Percalços no caminho aparecem pra vc, pra mim… mas o sonho maior, SER FELIZ pra gente… continua… sempre é mais forte a vontade da gente se ver no tamanho que a nossa mente abraça;
    Umas como tu, mas magrinhas… eu, um pouco mais cheinha… cada uma deseja diferente.
    Eita que os finalmente é uma história mesmo.
    Espero que V.P. presencial te ajude e possa continuar.
    Quer dizer que falaremos a mesma língua?
    Pro Pontos?
    Só pode! rs
    Ansiosa por isto.
    Bjs… Inté
    PARABÉNS pelas Conquistas 😉

Leave a Reply

