Bad news

rayanne morais (7)

(Musa inspiradora da semana :Raiane Morais -que corpo!)

 

O fim de semana foi um desastre. O famoso “churrasco” do marido. Que  começou 3h da tarde e eu  já tava faminta, tinha dado uma faxina na casa. Eu bem que tentei começar  me empaturrando  de cebola e vinagrete, mas primeiro veio uma asinha de frango brilhante, outra, mais outra, e quando vi já estava comendo como uma gordinha de verdade que não domina suas emoções.

Pelo ou menos eu saí e  fiz uma caminhadinha pra neutralizar um pouco o estrago.

Aff

Segundona começou light… e vou ver se encontro o tal chá 30 ervas que ajuda a evitar a retenção de liquido. Sofro com isso, ontem à noite eu estava tão inchada que a minha aliança apertou 😦

Lógico e evidente que eu não acredito que esse chá vai me secar, mas  ele pode ser um aliado e trazer outros benefícios.

Mas olhem o caso dessa mamãe que perdeu muito peso e indica o chá

cha_30ervas_sache.2_2

http://mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/dietas/perdi-29-kg-dieta-cha-30-ervas-425639.shtml

Quero pesar 51 tbm! 😦 ahaha

até o ano novo eu chego lá

beeeijo

One thought on “Bad news

  1. O que desanima quando extrapolo é o desânimo e descrédito em mim mesma.
    Mas só de vc dizer… bola pra frente… vamos recuperar os trilhos com garra… já é demais!
    Eu nem usei muitos PP Extras semana passada, mas nesta! Que formiga me atacou?
    Desanima pensar que tenho que pegar mais leve, mesmo podendo recorrer às frutas… coisas elaboradas como a sopa do VP nem penso em fazer… sem cabeça e tempo pra isto.
    Serena e Casa a Construir me deixam assim.
    Mas sobre o chá… se te faz bem… espero que consiga tomar ele… dá preguiça nestas histórias algumas vezes, ainda mais com calor… rs
    Mas eu tentei tomar um “30 dias” no passado. rs
    Churrasco é covardia né? O VP propõe comer frutas na churrasqueira… ai ai… ninguém merece o cheirinho do churrasco. Pensa que o cheiro é melhor que a carne… como as vezes é… e quem sabe no próximo, consiga resistir.
    Bjs Wendy

Leave a Reply

