FDS sem flex: I will survive!

reds

 

Bom gente, a Mel adoeceu (virose) e eu não malhei ontem. Além  disso  eu gastei todos os meus  Flex e agora tô na cota diária.

Pretendo correr 1h hoje e 1h amanhã… Olhei no espelho e gostei do que vi, estou afinando e meus amados ossos do quadril já “quase” despontam.

Os  braços continuam grossos. Braço gordo é carma de ex gordinho. Nem quando eu pesei 50kg tive braços finos e delineados.

R.A não é fácil… tem dias que a fome emocional parece ser mais forte que a gente. foi o que aconteceu ontem… pacote de biscoitos e pasmem: salaminho. aahahaa

e eu dormi querendo mais, acreditem?

kkkkkk

Abraços!

One thought on “FDS sem flex: I will survive!

  1. Conseguir fazer dieta com cça já é uma vitória né.
    A Mel reage como às tentações do mercado?
    A Serena vai tomar vacina… espero que não fique doentinha… ela tomou tanta agulhada por conta da icterícia… tá bom né?
    Nada como nos gostar de frente com o espelho… ter ele como amigo.
    Bom Dia Espelho! … Bom Dia Balança!
    Tudo tende a ir melhor.
    Braço e Coxa de gordinho é uma história… a academia quando eu fiz à sério por 2 anos… esperançosa de ao menos o tchauzinho melhorar e a pele interna da coxa sumir, num teve jeito…
    Mas há quem con$iga na “faca” e tem uns que nem assim né?
    Aprendi a me aceitar… braço de gordinha vai… desde q entre nas roupas.
    E entrarei… como tu, amiga!
    Vamos Avante… que nossa vida seja Vigilante 😉
    Inté

Leave a Reply

