I <3 monday

jshd

 

Considero essa semana especial pq é a terceira…. geralmente onde eu costumo desistir. ahaha

FDS foi maaais ou menos. tomei caipirinha,  umas 3: 18pts essa brincadeira. Ainda bem que eu tinha flex. Ontem tomei uma bola de sorvete extra, vou contabilizar 4pts nela, então 22 ao todo.

Não fiquei sofrendo.. Acho feio ficar sofrendo por causa de comida. Coisa que aprendi foi que comida não é a principal coisa do mundo e não deve ocupar posição central na sua vida.

A meta pra essa semana é: fazer os 20pts diários ,  exercício aeróbico todo dia pra queimar essa gordurinha que está depositadinha na minha barriga e quadril…

Tomar mais chá e pegar leve nos flex. me senti meio pesadinha no  sábado e domingo.

 

E ahhhhhhh, tomar mais água. ô dificuldade que tenho de me hidratar. acho que vou desenhar um copo dágua na mão. kkk

Musa inspiradora da semana Beyoncé que é mamãe também e arrasou no corpão no rock’n’rio. Ces viram?

beyonce

vamo que vamo? bjs

One thought on “I <3 monday

  1. Eu vi um pouco tentando fazer a Serena dormir e mesmo não conhecendo o trabalho dela, achei lindo o show e que lindas as roupas dela… corpo é outro espetáculo à parte, não é?
    Falando em corpo de mamãe… como inchamos no pós parto! Eu ainda tenho uma foto. Ainda bem que passa.
    Eu lembrei que tem uma margem de um pouco mais de 2 quilos pra ser nosso alerta. Se passarmos desta faixa é perigoso desabar a dieta. Eu deixei com a desculpa do estresse com o povo no meu trabalho… mas eu tenho que ser mais forte que a falta de educação deles e me munir pra ser feliz comigo.
    Tu tá linda nesta foto também Wendy! Cabelão lindo. Ô saudade de sentir as madeixar nas costas assim.
    Eu curto este look.
    Alimentos Zero são mesmo aliados. Eu ondem quis mais do que deveria, não era fome… era aquele Desejo pra tampar a tristeza que aparece :-/ Ai fui de alimentos Zero na madrugada: banana prata pequena e maçã gala, que eu amo. Espero que sempre tenha no mercado esta novidade.
    Bora que logo tu chega na manutenção. E me dirá se é mais fácil manter ou eliminar.
    Eu não cheguei no 58, mas no 60… e como viu… manutenção não foi fácil pra mim, mesmo emagrecendo com R.A. e devagar.
    Inté Mais! 😉

Leave a Reply

