emmmmmmmmm—-aaaaaaaaaa—–greeeee—–cendo! ahaha

Olá garotas queridas!signorinasirena-2009060933248-shinyhair-original

Essa semana correu tudo bem, brócolis, cenouras, grelhados, e nos momentos de compulsão e aquela misterious dor de estômago que aparece pouco tempo após uma refeição – e vc sabe que é fome fictícia e sabotadora – foi controlada com uma estratégia : a organização da casa . ahahaha. No fim da semana minha casa tá organizadinha e eu perdi 600g, olha que lindo?

Emagrecer é bom demais. Ficar gordinho é pra quem quer.

Agora faltam só 3kg e alguma coisinha…

E lembrando quando eu tinha que perder 30kg e isso só foi possível pq mantive a calma e escolhi emagrecer lentamente. E tinha até elegido uma “tartaruga” como mascote do meu emagrecimento. ahahaha

É isso, estou beeem mais animada e torcendo para todas que lêem o blog comentarem e emagrecerem tbm.

Beijos

One thought on “emmmmmmmmm—-aaaaaaaaaa—–greeeee—–cendo! ahaha

  1. Oi Amiga! Que bom que vc tem estratégias fortes hein Wendy! Garota Esperta 😉
    Ontem eu bem tentei fazer isto, mas ontem Serena não deixou… ao menos queria faxinar a estante que uso mais… kkkkk
    But logo logo vc alcança seu peso de volta.E as roupas fazendo as pazes com a gente não tem preço… caindo do jeito que gostamos né.
    Ah… tartaruga pode ser inspirador… não quero a rapidez do coelho, mas o fluxo contínuo de um rio seria bom… rs
    Ficar gordinho às vezes é para quem quer, na maioria delas né. Existem doenças raras, mas são RARAS.
    Amamentar me disseram que eu só não ia se não quisesse… EU QUERO… exclusivo e num tá dando… então eu tô com o mesmo peso faz uns 2 meses… comendo bem…
    Agora vamos virar a página porque quero um outro enredo pra minha vida… quero poder dar Boas Novas, como vc neste blog que teve a Vitória e vai tê-la novamente.
    Inté!

Leave a Reply

