A gente só aprende…

Reabrindo meu note após um tempão eu reencontrei umas fotos que me fizeram pensar. Me deus, como é bom a gente já ter vivido no fundo do poço um dia. Depois da experiencia de estar lá, além de conhecer o caminho para ir para lá de novo (que a gente não quer de jeito nenhum) a gente também conhece o caminho pra sair. A seguir umas fotos minhas de uns 4 anos atrás. e eu nem tinha bebê hein!

Quando eu digo que eu estava no fundo do poço, eu não estava mentindo. entre dietas e dietas, sofria com a minha aparência. e sofria intensamente a ponto de não conseguir fazer quase nada sem pensar em como eu estava gorda. Ir a festas então, nossa, era uma deprê. só não era pior do que ver as fotos depois rsrs

Nas duas primeiras fotos numa formatura de uma amiga, e na última numa viagem a uma cachoeira de uma cidade pequena:

 

Agora hoje em dia dá pra notar até no me olhar e sorriso um equilibrio, reparem:

 

 

A propósito o projeto “vem ni mim 51” anda a todo vapor essa semana. rs

 

beijos, queridas. boa semana!

8 thoughts on “A gente só aprende…

  1. Espero suas fotos! Oba! Eu revelei as minhas e montei um diário de carregar comigo. Com uns plásticos que comprei na Kalunga próprio para fotos estão sempre comigo, mas como ele é pequeno, tive que cortar no meio.
    Revelei todas as minhas fotos… R$115,00 de fotos que a net vai acumulando. É tão bom ter em mãos.
    Eu quero retornar a uma certa imagem e ultrapassar ela.
    Esta segunda semana tá difícil. TPM me deixa uma Formiga. Mas acho que apertando o cerco, saio viva! rsrs

    PS.: Este post está repetido mais de 2 vezes. Deleta alguns e que venham as fotos 😉

  2. amiga eu tou no note e as teclas tão com problema, acho qe por isso o post foi um tanto de vezes. rrsrs. tão aí as fotos. tava aqui mostrando meu marido e até ele assustou, disse qe pareço mais jovem hj. rsrs
    quero revelar as minhas tbm mas estou sem grana. tou mudando essa semana de casa e tá foda. rsrs

    beijo e força aí hein!

  3. Normalizou… rsrs
    Amei demais! Me vi na primeira foto. E não vejo a hora de me ver nas últimas!
    Vem ai 51!
    Diferente… só vc mesmo! 😉

  4. Gesus Maria José flor com vc estava enorme!!! Sério, se não soubesse diria que é mãe da moça das fotos de baixo!!

  5. Adorei seu blog, me identifiquei muito! Espero que você não pare de postar, porque isso realmente ajudam pessoas, sabe como é, a lei da atração funciona!
    Tenho 19 anos, 1.60 e peso 53 kilos. Assim como você, já sofri com a balança também, mas há 1 ano encontrei o meu ponto de equilíbrio. No começo foi difícil, mas depois virou tão obssessivo que cheguei aos 48 kilos (sim, você está certa se imaginou só orelhas…rsrsrs). Primeiramente aprendi a controlar mais minha cabeça do que meu corpo, porque sou bastante ansiosa, e todas sabemos que ansiedade só atrapalha. Exercício é uma ótima pedida pra quem quer resolver seu “problema” também, além de uma alimentação saudável. Lembrando que somos o que comemos, certo?
    Gostei da sua “musa” inspiradora como você denominou, a Ana Flávia Simões do ballet do Faustão, conheço ela e você está certa de ter ela como um “objetivo”, assim como eu disse, a lei da atração funciona. O “vem ni mim 51” foi ótima, só lembre-se para não ficar só orelhas, como eu era e a Ana tem que ficar “só orelhas” porque a televisão engorda 3 kilos, né?
    Sucessoooooo pra esse blog é o que eu mais desejo, espero que cresça muito. Pois no que eu já li dele, me deu muito mais motivação pra continuar nessa jornada, que não é nada difícil se “determinação” for seu ponto forte, né?
    Beijos e parabéns!!!

    • Oi vencedora. Eu realmente fico muito feliz que tenha gostado. Quando eu fiz este blog, ele não era nem para ser visto. eu criei um diário virtual que foi meu apoio. neste cantinho aqui tem história. e não é só sobre peso, você que emagreceu tbm deve saber que é muito além, emagrecer é uma transformação na nossa essencia, você descobre sobre auto-estima, sobre poder, sobre respeito por si mesma, sobre limitações que vivem só dentro da gente e etc… eita, adoro falar disso e dá pano pra manga.
      Atualmente está dificil de postar, há um ano venho estudando e optei por não ter internet em casa para ter mais tempo para marido e filha, então talvez ainda leve um tempinho até eu voltar a postar. mas eu volto, porque a manutenção tbm tem seus altos e baixos, necessita um certo cuidado….
      lindo que você conhece a flávia simões. Bem, eu a vi na tv apenas, mas sabe quando a pessoa te passa uma boa sensação. Manda um abração para ela e diz que ela me inspira muito viu!

      abraços e seja bem vinda aqui!

      • Gostei muito do seu emprenho e lhe parabenizo por tudo. Eu já emagreci 22 kg e estou na luta ainda, mas gostaria de ter mais notícias suas, porque histórias de sucesso como a sua são o que nos levam a continuar. Você está linda. Parabéns por sua linda família. Post mais fotos de como você está hoje pra que possamos nos encorajar e trilhar uma história tão linda como a sua. Estou sempre dando uma olhadinha nos eu blog pra ver se tem novidades. Beijos

Leave a Reply

