Sutck in a moment

Gente está f****!

Tou numa rotina pesada de estudos (aleluia que estou conseguindo estudar o tanto que quero!). não é que eu esqueci do blog, eu simplesmente não arrumei tempo. mas aqui estou eu pra contar as novis.

Na semana passada em que eu achei que eu tinha engordado, eu perdi 300 g inacreditavelmente. Bendita malhação!

E nessa semana que eu achei que eu tinha feito tudo ok. eu ganhei de novo as 300g que tinha perdido. e volto a bater na mesma: 55,250. Estou começando a achar que eu não tou me esforçando o quanto deveria.

Acho que o fato de ficar sentada demais, e acordar de madrugada e ter que fazer um lanche a mais esse horário para não desmaiar, está me emperrando.

Tou procurando uma saída. aceito sugestões…

acho que o ideal mesmo seria voltar pra reunião VP e conversar com a orientadora. ela sempre tem uma palavrinha mágica que me ajuda. Mas cadê o tempo? cadê a grana? rsrsrs

Meninas, sério dessa semana não pode passar! Estou em falta com vocês e comigo. preciso achar uma maneira legal de chegar lá sem passar fome.

Mudando de assunto- olhem esse concurso de miss feito só com avós:

né??? rsrsrs elas são AVÓS. repito em alto e bom som:AVÓS!

uau!

 

beijocas nos corações!

2 thoughts on “Sutck in a moment

  1. Wendy… tem tempo pra comprar? Se tiver, me manda o endereço. Quem sabe lá se venda Paciência, pois amo o meu trabalho, mas alguns impacientes levam toda a minha que me resta. rsrs
    Obrigada pela visita viu!
    Se cobre não! Se tu tá fazendo o que precisa… quando sobrar $$$ tu vai á luta, no Pote de Ouro da Orientadora. Eu ainda nem me comuniquei via e-mail com nenhuma.
    Acho que tô esperando sobrar tempo ou ir na consulta com meu endocrinologista que marquei 2 meses atrás.
    Meu coração dói tanto… queria ver se posso me empenhar nos exercícios com liberação médica, pois um dia quando fui esteirar ao perder o Billy, quase tive um treco. Estranho isto.
    O trabalho é uma benção, mas me estressa. Ser maltratada por algumas pessoas… af! Ai entendo quando algumas pessoas não são bem atendidas… elas procuram por isto.
    Mas se eu puder conseguir um bom calmante, amarei demais. E com certeza me ajudará. rsrs
    Vamos seguindo. Eu de olho no próximo capítulo da sua novela e tu de olho na minha? rsrs
    Quero ver se encarno um pouco da sua beleza em mim. Bjsssss!

  2. Não gostei das vovós não, parece tudo plastificado sililconadas, sem contar que deve ser horrivel ter que viver a sombra da mamãe ou da avó aff, que não quer e não sabe envelhecer, sei lá eu não tenho filha mas lembro da filha da Vera Fisher e como era triste pra ela não ser tão bela como a mãe nem tão magra.
    Acho que a pessoa deve sim se cuidar, mas dentro da normalidade e não forçar a natureza.
    Quanto a seu peso pode ser que seja por não estar dormindo o suficiente uma vez eu li que sono é importante pra manutenção de peso e pra ter melhores resultados na atividade física, as vezes é só isso.
    Bjs linda e bom estudo!!

Leave a Reply

