Já que… vulgo jaquei

Já que comi um biscoito amanteigado, vou comer o pacote. este foi meu lema no final de semana.

Já que comi um mini-acarajé vou comer mais um

rsrs

Mas justo na semana em que eu prometi dar a largada pra reta final, WTF?

Aquela coisinha chata e peluda chamada auto-sabotagem, alguém conhece?

e além disso eu bebi  amarula, uma bebida super doce que eu amo.Hum, xô ver, comi, acarajé, picanha… Hell! não sei o que vai acontecer comigo. eu malhei todos os dias e talvez isso tenha me segurado sem engordar. nem preciso dizer que a menos que santo expedito tenha intervindo na causa eu perdi alguma grama ou pior, talvez eu tenha engordado para deixar de ser besta. Se eu tiver engordado, juro que mereço!  Mas vamos lá, são os ossos do ofício de uma ex gorda, pelo ou menos isso, malhar, pesar-se toda semana, preocupar-se, pero perder a ternura jamás. rsrs

Pelo ou menos eu encontrei um estímulo pra malhar, ver a shakira dançando com aquele corpo que a idade não danifica. quando olho pra ela, eu consigo ver que perder esses 4kg que tou querendo é extremamente necessário. rs

E além disso, Shakira me lembra dos meus bons tempos de mochilão na zooropa 🙂

Meninas a pesagem é amanhã, desculpe por decepcioná-las vou tentar outra vez como já cantava raul seixas. Eu acho que me pressionei demais e acabei não segurando a onda, sabe? quando você vai com muita sede ao pote e o pote derrama? Me fez lembrar uns tempos em que eu era a gordinha da dieta mental, ou seja, fazia planos para começar a emagrecer todos os dias, perder 10kg, vamo que vamo e… na hora do vamos ver—- nada.

Mas esses são tempos passados não posso esquecer que agora eu é qe tou no controle né?

loca loca loca

beijos

Advertisements

4 thoughts on “Já que… vulgo jaquei

  1. Oiee

    Menina, nem li direito as guloseimas que vc citou…. pq gordo já sabe… é ler/ver/sentir o cheiro e já fica com vontade HAHAHA
    (ô tristeza! ahuehauheuahue)

    mas vai sem pressa… sabe aquele pino da panela de pressão? Puxa o seu e deixa tudo escapar… vc perdeu tanto peso já… esses 4kg vão embora fácil!

    bjos bjos

    ótima terça pra você

  2. Wendy. Você se mexeu e isto ajuda demais! A Shakira eu não conheço bem, mas só ouço coisas boas dela com relação ao corpo.
    Sempre rodeada de boas musas, hein?!
    Mas eu jaquei, mas já que o material do V.P. chegou, bora me informar.
    Vc vai AMAR a calculadora eletrônica quando comprar.
    Bjs!

  3. Amei sua visita no meu blog. Me deixou muito animada.
    Sabe que SERENA, nome que eu daria a uma filha minha, significa Sereia?! Af! Eu jurava que era calma, rsrs.
    Masss… ainda curto, apesar de muita gente torcer o nariz. Até a minha mãe. rsrs
    Me dei conta agora, lendo o título do seu post de onde vem o famoso JAQUEI, mas eu me perdia sempre pensando o que a Jaca tinha haver com nossas jacadas. Só eu mesmo! rsrs

  4. Saudades gata, parabéns pelo peso mantido isso é tão dificil, (eu não consegui rsrsrsrsr) esse tempo afastada da net eu engordei legal kkkk, acho que como seu peso já estabilizou pode sim conseguir emagrecer esses 4 kg que quer, eu nunca mais dou bola pra pessoas que falam que estou magra demais foi assim que engordei feio no começo do meu segundo casamento, e antes de engravidar foi dureza ter uma peso aceitavel eu me recusava a ter filho já estando tão pesada, agora é uma luta pra chegar perto do peso dessa epoca de ouro da minha vida onde minha maior preocupação era o que ia vestir e não será que vai caber!
    Bjs e otima semana!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s