lets go!

 

Então tá. você começou um novo estilo de vida, já tem um blog, talvez tenha algum companheiro de dieta. Você não tem mais tempo, nem idade pra poder ficar brincando de parar de comer. você acorda todos os dias às 4 da manhã para estudar e perseguir um antigo sonho, e talvez, você tenha filhos que dão toda alegria à sua vida e precisa dedicar tempo a eles.  Se você é casada, sabe que é uma questão à parte lidar com o marido, achar um equilibrio no relacionamento também exige de você um certo esforço. tudo comedidamente equilibrado. Você é uma mulher nos tempos modernos, e todo o caos da contemporaneidade te diz o tempo todo, que além de ir à caça neste mundo de meu deus, você tem que ser LINDA. então vamos lá, sem resmungar e com muito bom humor perseguir os 51. rsrs

A musa inspiradora é Ana Flávia simões, dançarina do faustão, que tem a mesma altura que eu (1.60) e pesa, adivinhem? 51kg. acho ela super bonitinha…

Vou começar com a pesagem semanal 55-250g gente, estou tão equilibrada nesse peso que nesses quase 4 meses de manutenção nem as gramas alteram, dá pra crer? teve uma semana que engordei 700g, eu tava de tpm, por sorte me pesei e na semana seguinte consertei o estrago.

agora lá vamos nós. caderno de anotações na mão! espero dar boas noticias a vcs semana que vem.

Advertisements

3 thoughts on “lets go!

  1. Eu tô contando também! Tá muito legal. Ver se ligo hoje no V.P. pra pedir o material pra fazer em casa o Pro Pontos. Tem 6 meses de acompanhamento e acho que fica mais em conta. R$ 240, com calculadora eletrônica, tu viu?
    Presencialmente deve ser muito bom, mas ficaria ansiosa com a mensalidade e sou caseira.
    Bora lá que tô no clima, secretamente, só os mais íntimos que sabem por enquanto.
    Parece que todo mundo quer é me ver gorda, no bom sentido, grávida.
    Mas se Deus puder me mandar um baby noutra hora eu agradeço. rsrs
    Quero tanto ficar bem… como tu.
    É… a bailarina do Faustão tá chique. Se é seu sonho, fé em ti! Acha alguém pra mim de 1,62m com 58 pra ser minha musa?! rsrs
    Mas eu não sei o que pode estar ocorrendo no coment no meu blog Wendy. Que coisa! Sorry! Bjs!

  2. Oieeee

    51, uma boa idéia! hahahaha AFF sorry, não pude deixar passar essa… Bom recomeço nessa retinha final \o/

    bjos bjos

    ótima semana pra você xD

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s