Sereiai-vos!

Bom, uma das vantagens de se estar com o corpo em dia é poder vestir sem remorsos um Patricia Nascimento. Sou fã número 1 dessa estilista mineira, a qual tive a oportunidade de bisbilhotar o ateliê. Fiquei impressionada com a perfeição dos vestidos, que valorizam as formas femininas, são sensuais, outros em cores vibrantes e combinações oníricas. Um que me chamou atenção foi o usado pela cantora Paula Fernandes no show da virada 2011/ 2012, esse azul que lembra ou não lembra um vestido de sereia?

E essa foto, a cantora postou em seu twitter e exibe as costas- olhem que espetáculo!

Patricia nascimento tem uma coleção estonteante e se não fosse pelo preço pra lá de salgado (mas que sem dúvida  vale a pena para quem tem condições de investir) eu usaria um em cada ocasião especial da minha vida. rs

O estilo é tão inconfundível, que sempre que topo com um desses maravilhosos vestidos nas festas belorizontinas, ou mesmo na tv, eu simplesmente paro e logo tenho certeza, é um Patricia Nascimento!

Quem sabe quando eu passar no concurso dos meus sonhos eu possa dar me a esses luxos digamos que necessários.

Mais algumas amostras de vestidos para babarmos:

E aí. alguém ainda precisa de estímulo pra seguir com a R.A?

rsrs

3 thoughts on “Sereiai-vos!

  1. Lindosss! E o corpo é um troféu que o vestido carrega.
    Dando água na boca aqui. Será que eu tomo vergonha na cara?
    Seu blog é um convite excepcional pra isto. Bjs!

    • rsrs olha gê, cada um a seu temoo, mas quando a gente quer de verdade e com toda a nossa vontade, a gente consegue.
      Sempre bom te ver por aqui, grande amiga de caminhada rumo à realização, não só na R.A mas em todos os sentidos né amiga?
      saudades dos nossos papos no msn, mas pense numa pessoa com a vida corrida. assim tem sido 2012 pra mim. bjoooo

Leave a Reply

