olá pessouas… :)

amanhã completo 3 meses mantendo o peso.  pesagens semanais firmonas, meu peso altera na tpm quando eu não previno a retenção de liquido( ingerindo muito sal por exemplo) aí eu tenho o desprazer de pesar 1kg a mais, mas no geral tem sido tranquilinho.   às vezes bate uma tentaçãozinha de voltar aos 51kg da adolescencia,não sei se vai ficar legal, o corpo da gente muda muito após a gravidez. Além disso, tenho ouvido só elogios, um ou outro aparece pra dizer que eu tou magra, que devia engordar 2kg ( acredita que ouvi isso esses dias? kkk).

mas caso eu queira voltar, apesar de ser mais dificil do que os kg anteriores, acho que conheço o caminho. o problema é que realmente vai ser um peso enxuto para o meu 1.60 de altura, como não estou malhada, temo aparentar magra demais. e ao contrario de muita mulher aí que apoia total a ditadura da magreza, eu acho bonito ter carne, se é que vcs me entendem…

enfim gente, passando pra exibir a barriguinha que está longe de ser um tanquinho, mas já esteve proximo de ser uma melancia. kkk

esqueçam essa cara de lesada, eu pisquei na hora da foto. kkkk

beijo

Advertisements

3 thoughts on “olá pessouas… :)

  1. Oii! Nossa, quanta coincidência!!! Minha meta sempre foi 55kg, dps que cheguei nessa meta não fiquei totalmente satisfeita… Eu penso assim, cada um sabe até a onde deve chegar e onde se sente bem. Eu particularmente não gosto do tipo carnuda e nem da magreleza extrema, gosto de ser magra, normal, mas principalmente no meu caso, SEM BARRIGA E BOCHECHA rs! Hoje to pesando 52kg e pouco, tô feliz? TÔ, claroooo! Mas quero chegar a 50kg para diminuir minha bochecha q sempre foi avantajada(quando emagreço minha bocheche afina) eu cheguei aos 51 e meio mas engordei um pouco no carnaval, e com 51kg e pouco estava com o rosto mais fininho, então resolvi ir pros 50kg e fim de papo rs! Já estou te seguindoo, vc quer manter o peso ou ir pros 50kg? bjuuuuuuu

  2. Olá querida, amei sua história, parabéns mesmo, você é uma vitoriosa.
    Eu estou ainda no processo de emagrecimento, mas estou firme.
    Você tem orkut? Gostaria de te acompanhar pelo orkut.
    Como te acho lá?
    Felicidades querida.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s