olá pessouas… :)

amanhã completo 3 meses mantendo o peso.  pesagens semanais firmonas, meu peso altera na tpm quando eu não previno a retenção de liquido( ingerindo muito sal por exemplo) aí eu tenho o desprazer de pesar 1kg a mais, mas no geral tem sido tranquilinho.   às vezes bate uma tentaçãozinha de voltar aos 51kg da adolescencia,não sei se vai ficar legal, o corpo da gente muda muito após a gravidez. Além disso, tenho ouvido só elogios, um ou outro aparece pra dizer que eu tou magra, que devia engordar 2kg ( acredita que ouvi isso esses dias? kkk).

mas caso eu queira voltar, apesar de ser mais dificil do que os kg anteriores, acho que conheço o caminho. o problema é que realmente vai ser um peso enxuto para o meu 1.60 de altura, como não estou malhada, temo aparentar magra demais. e ao contrario de muita mulher aí que apoia total a ditadura da magreza, eu acho bonito ter carne, se é que vcs me entendem…

enfim gente, passando pra exibir a barriguinha que está longe de ser um tanquinho, mas já esteve proximo de ser uma melancia. kkk

esqueçam essa cara de lesada, eu pisquei na hora da foto. kkkk

beijo

3 thoughts on “olá pessouas… :)

  1. Oii! Nossa, quanta coincidência!!! Minha meta sempre foi 55kg, dps que cheguei nessa meta não fiquei totalmente satisfeita… Eu penso assim, cada um sabe até a onde deve chegar e onde se sente bem. Eu particularmente não gosto do tipo carnuda e nem da magreleza extrema, gosto de ser magra, normal, mas principalmente no meu caso, SEM BARRIGA E BOCHECHA rs! Hoje to pesando 52kg e pouco, tô feliz? TÔ, claroooo! Mas quero chegar a 50kg para diminuir minha bochecha q sempre foi avantajada(quando emagreço minha bocheche afina) eu cheguei aos 51 e meio mas engordei um pouco no carnaval, e com 51kg e pouco estava com o rosto mais fininho, então resolvi ir pros 50kg e fim de papo rs! Já estou te seguindoo, vc quer manter o peso ou ir pros 50kg? bjuuuuuuu

  2. Olá querida, amei sua história, parabéns mesmo, você é uma vitoriosa.
    Eu estou ainda no processo de emagrecimento, mas estou firme.
    Você tem orkut? Gostaria de te acompanhar pelo orkut.
    Como te acho lá?
    Felicidades querida.

Leave a Reply

