Contando os dias para…

 

Esculpir o corpo. Em 2012 decidi malhar e endurecer esse corpictho aqui. Acho que depois de perder quase 40 kg, eu mereço.  rsrs

e aalém disso, vou colocar a mel na natação pra bebês. lógico que vou ficar na água com ela em todas as aulas. ela merece também, a minha lindinha.

O ambiente de academia é ótimo pra estimular a gente a manter o peso e a malhar. e agora já estou a desistir da plástica- vcs lembram que eu estava às vesperas de encarar uma abdominoplastia. Agora eu decidi deixar o bisturi de lado e trabalhar esses músculos. não é o máximo?

 

beijos meninas. vamo que vamo!

 

2 thoughts on “Contando os dias para…

  1. Vc está linda flor, vc é nova e malhação vai definir sem os risco de uma plastica nem as cicatriz, eu estou doidinha pra entrar numa academia assim que as finanças permitirem eu entro na academia e filhote na natação!
    Bjs e otimo fim de semana pra vc e sua familia.

  2. Ô filha de sorte! Com o calor que tá fazendo… aprender a nadar é ótimo presente pra família que sereia por estes mares da vida. Linda… Ah! Amei o brilho do brinco do post antigo.

Leave a Reply

