Pensar magro é…

Pensar magro é esquecer da comida. e falando nisso- acabo de ver que já são mais de meio dia e ainda nem comecei a fazer o almoço.

Pensar magro é sábado, ao ver que não tenho nada pra fazer decidir ir malhar- porque é gostoso e porque quando corro, a minha energia vai lá em cima.

Pensar magro é saber que 2012 tá chegando e eu não vou prometer mais uma vez em vão que vou perder peso. é poder escolher uma roupa branca sem medo.

Pensar magro é subir na balança hoje, terça no meu dia de pesagem e ver a balança marcando 55kg, 1kg a mais do que eu planejei para a virada do ano. in-crí-vel isso- a prova maior de que quando a gente realmente pensa positivo e se abre, e se torna merecedor, as coisas acontecem.

(Relembrando que eu estive na casa dos 90 na gravidez.. ai ai)

Pensar magro é decidir nunca mais voltar a engordar. mas sem muitas neuras e stress. apenas me monitorando sempre e voltando pra linha.

Pensar magro é ver que apesar de mais um ano que está indo embora, vc continua jovem e cada vez mais amadurecida perante a vida. parece contrastante né? rs

Pensar magro é bom demais… a propósito, desejo um 2012 mais leve para todas nós…

Beijos girls

Advertisements

2 thoughts on “Pensar magro é…

  1. Muito legal seu post, vc está linda na foto!
    Muito bom escolher uma roupa e não procurar algo que sirva, pensar magro é pro resto da vida.
    Bjs!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s