take it easy

Gente, pesei hoje- um dia antes do dia de pesagem porque aconteceu o que eu suspeitava… Eu e meu marido tivemos uma ótima semana na Bohemia. Saimos pra beber e comer churrasco todos os dias, fomos ao clube, e esse programa era bem no horário da atividade física. Sentei com meus miolos e disse: vou dar umas ferias de uma semana pra mim. Às vezes, reeducação alimentar é uma rotina que cansa também, assim como o trabalho. mas é bom saber: tirou férias da R.A ao menos por um milagre . vc engorda. especialmente se vc já foi bem cheinha algum dia.

E o resultado disso foi: 1kg a mais. o mesmo peso que engordei quando passei uma semana comendo de tudo na casa de mamãe.

Se estou triste? Juro por deus que não. Sei que é dificil acreditar, mas tenho certeza que até terça que vem esse kg já foi embora. Já fui pra cozinha hoje e toda vez que volto a cozinhar é como se eu assumisse as rédeas da minha boca de novo. e é algo prazeroso demais viu.. cortar meus legumes, refogar minha carne…

Gente, e agora é que  eu vejo como o emagrecimento está amadurecendo dentro de mim, eu não arranco mais os cabelos por ter ganhado 1kg. Eu simplesmente volto para a linha, satisfeita por estar aprendendo a chegar num equilíbrio….  1kg a mais nunca vai ser o fim do mundo. a palavra neorose não combina com o estilo de vida que quero pra mim. não é MARA isso? rs

beijos Girls

 

2 thoughts on “take it easy

  1. E como hein!
    Eu fico tentando não passar de 2 Kg! Pois meus deslizes tem como sobrenome “Sorvete”.
    São momentos bons demais.
    Vida Social… eu não tenho. Mas casa e séries no note não combinam muito com algo à mão. rsrs
    Esta amiga aqui tá impressionada com o mulherão de amiga que a net me apresentou.
    Propaganda e tudo viu!
    Pois vc é um exemplo daqueles que a gente fala com a boca cheia… cheia de sentimento bom viu!
    Chega de neura mesmo… sou refém da calça do meu uniforme agora, mas posso ser feliz no processo. rsrs
    Inté Wendy.
    Queria te ver no vestido de casório, lindo, mas haverão lindos vestidos.
    Ah! Postei meu vídeo de casório no Face… das fotos. Se remover o som, devido a direitos autorais, nisto o Face supera o orkut.
    Tu tem algum?
    Bjsssssssssssssss!

  2. Parabéns flor pelo esforço e controle não adianta nada se estressar, o importante é voltar a rotina esse excesso vai sair porque isso não te pertence.
    Bjs e otimo fim de semana pra vc e sua família.

Leave a Reply

