semana da comilança

Nunca , desde o nascimento da mel acho que comi tanto. Saí pra jantar com marido, Saí com as amigas, tomei um café foam ma-ra-vi-lhoso no café com letras, tinha todo tipo de chocolate embutido…. comi pipoca amanteigada, pizza. pacote de biscoitos e bolacha inteiros . o que me segurou sem engordar uma grama foi a atividade física.- inclui um dia a mais essa semana por mera preocupação mesmo, afinal não é porque estamos quase chegando à meta que vamos relaxar. minhas idas e vindas e sanfonadas de anos na balança me levaram a crer que comer bem é preciso- e tal precisão vai ter de ser observada uma vida inteira. Isso significa que quando o navio está à deriva-tipo esta semana, o alarme da possibilidade de engordar deve ficar ligado; e cá pra nós meninas – eu é que não vou ser boba de desligá-lo. só quem perde peso sabe que não é fácil mudar hábitos, e quanto suor vale cada kg perdido.

é por essas e outras que hoje meu dia de pesagem foi o melhor possível. nem uma grama a mais. ufa!

2 thoughts on “semana da comilança

  1. Parabéns linda, o meu sensor está estragado porque pra jacar eu nem lembro de calorias aff eu atolo o pé feio, mas vamos que vamos.
    Otima semana pra vc linda!!

  2. Pois é Wendy.
    Sua amiga aqui que vos fala tá naquela margem que eu não quero ultrapassar.
    Meu limite de alerta.
    Tenho lido tanto de V.P. ultimamente. Quero retentar… quem sabe a necessidade ajuda.
    Só que pra meu horário maluco… dia trabalho à noite, dia não… nos dias trabalhados comeria de 4 em 4 horas e depois da 00h apelar pra Ponto Flex…
    Vendo seu Sucesso… e uns vídeos Youtube Afora… eu tenho que buscar isto.
    Mas é muito bom quando a Atividade Física salva a nossa pátria, não é?!
    Tenho certeza que só engordei depois que a Faixa da Esteira gastou e fiquei na espera do meu novo aparelho… Bjs Amiga!

Leave a Reply

