57kg

De repente tenho começado a ouvir nas ruas coisas como” cuidado para não emagrecer demais hein!” e eu acho até engraçado. Não estou anoréxica pessoas, estou longe disso e acho uó a ditadura da magreza.

esclarecendo:  o peso mínimo para a minha altura é 50kg e o máximo é 64. acho que pesar em torno de 53-54kg não vai ser ruim assim. Ruim mesmo era estar obesa e parecia que ninguém se importava realmente com a minha saúde, agora que eu estou me cuidando , me alimentando de maneira saudável e fazendo exercícios tem sempre alguém para dar uma cutucadinha inocente ( ou nem tão inocente assim)

mas enfim, aqui estamos bem proximos da meta. estou curtindo pra caramba essa casa dos 50. e aqui uma fotinha- meu marido disse que estou bem parecida com a época que nos conhecemos( eu tinha 16 e pesava 53kg)

 

não reparem a foto “maletosa”. nas minhas fotos tem sempre uma cama mal arrumada ao fundo. rsrsrs

 

bjos girls

Advertisements

2 thoughts on “57kg

  1. Uma semelhança enfim! Também estou no peso em que conheci meu marido, praticamente.
    E lembrei de minhas táticas e pensamento rebatendo ataques de pessoas assim, que tem preguiça de lutar pelo que querem… lembrava de olhar o meu ponto de vista, sozinha a me arrumar pra sair, por exemplo… e quando as pessoas se esbaldam com guloseimas que não posso me dar ao luxo, penso na alegria de me fazer forte, ter mais momentos de alegria com o vestuário… etc, etc.
    Eu tô te achando muitooo linda… e que a vida lhe dê muita gana.
    Tu é mais feliz sequinha, dentro do limite saudável… eu sou feliz com 58… nem magra, nem gorda… rsrs
    A felicidade é que importa no final… ande de braços dados com ela…
    Bjs! 😉

  2. Na época que estava mais magra falavam tbm eu estava otima 58kg, mas quem tem que saber é vc e seu marido, o pior foi quando engordei perguntavam quando eu ia ganhar o bb.
    Vc está linda e tenha o peso que vc acha legal, as pessoas não fazem por mau cada um tem um senso estetico diferente.
    Bjs.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s