Ou vai ou racha

Quero muito chegar na minha meta que é 54kg, para 1.60 que tenho de altura é um peso razoável, nem magra demais nem gordinha demais. coisa que espero que me dê uma tranquilidade maior, não para comer mais porque este não é meu objetivo, emagrecer para comer mais, mas sim para poder respirar melhor mais tranquila, caber nas roupas que quero e tal.

então nessa reta final tá sendo dose perder cada grama.

Essa semana malhei todos os dias, anotei no caderinho e também já usei todos os flex.Ontem me dei um descanso e não fiz nada, nem mesmo saí andando que nem uma louca por aí com minha companheira de emagrecimento: minha filhota, que vai dentro do sling adorando tudo.

Mas hoje quero andar um poquinho e claro, anotar. E que meu marido sabotador e magro não me desanime. rs

e além disso, tem um bolo de fubá com queijo assando no forno. e que o caderninho me socorra. amém. rsrs

 

bjs

3 thoughts on “Ou vai ou racha

  1. Ai Wendy… já eu que tô contando notas de novo… confesso que acho animador poder consumir umas 700 às 550 de hoje… ai quem sabe, um bolo de fubá com queijo passe a ser companheiro… na porção exata… rsrs…
    Animei-me com a minha nova técnica.
    Ufa! Eu PRECISO de companheira comigo… mas Deus mandou uma ótima.
    Inté!

  2. Eu também ia amar fotos da Mel. Pensei que tu tá sem tempo pra isto com estudos, trabalho de mãe, trabalho na sua empresa… mas uma hora tu nos apresenta novas facetas da Mel.
    Pode ser uma do passeio dominical por exemplo… rsrs…
    Ainda caminha com o marido de domingo?
    Ai ele retrata mãe e filha.. no Sling seria “Demais”…
    Inté! 😉

  3. Esse peso é bom pra sua altura sim, confesso que essa semana foi boa pra mim o que me matou foi o finde aff estourei tudo, mas amanhã é outro dia e eu vou recuperar desistir não é uma opção então bora malhar pra queimar todo o estrago.

Leave a Reply

