Você tem fome de quê?

Eu tinha fome de ser aceita, de ser bonita, de poder ser independente financeiramente (ainda tenho). fome de ser feliz acho que é o tipo de fome que dura pra sempre, e que constantemente confundimos com fome de comida com essas nossas fomes da alma.

Hoje eu me sinto satisfeita no melhor sentido da palavra quando consigo driblar meu negativismo/compulsão e fazer escolhas inteligentes e também quando deixei de fazer dietas imediativas e restritivas para me alimentar bem, e poder ser felixivel, comer o que gosto e o que gostaria de comer na quantidade que gostaria de comer.

well, nem tudo é um mar de rosas, ainda quebro a cabeça e vivo tentando aprender. venho de uma longa data de má alimentação, e de descontroles emocionais que me levaram a engordar, perdas de familiares, quebras de relacionamento, ansiedade de pré vestibular.

e hoje eu tenho procurado mil motivos para cuidar melhor de mim mesma, acho que essa é a diferença

tudo se transforma quando nós assumimos as redeas da nossas vidas. e decidimos de uma vez por todas matar a fome de ser feliz.

 

E respondendo a perguntas:

 

minha altura:1.60m

meu peso atual: 59,2 kg

minha meta: 54,00 kg

meu peso máximo na gravidez:  92kg

tempo de emagrecimento: 7 meses

fotos com antes e depois: vou postar assim que solucionar o problema com minha câmera.

 

beijos

 

Leave a Reply

