de volta ao vigilantes

Tenho certeza que esses ultimos kg que faltam e tbm quando se deus quiser e em breve eu conseguir alcançar a manutenção, não vai ser nada fácil. Tenho que adimitir que tive um tempo agradável de R.A até aqui. hoje eu aprendi a diferença entre comer e me alimentar, como o tanto que quero e não o tanto que posso. sim, porque eu quero comer pouco e quero manter a compulsão longe, acho que essa é a principal diferença. aprendi a pesar: pesar a mim mesma, coisa que eu tinha pavor a um tempo atrás e também a pesar os prós e os contras na hora de comer uma sobremesa ou uma fritura, por exemplo.

Enfim, estou de volta ao vigilantes. Paguei adesão, tudo denovo. estava sentindo falta das palestras. me senti lisongeada quando a orientadora me parabenizou pelo montante de kg eliminados. essa semana foi-se meio kg. estou saindo de um platô. fiz esforço em uns dias, estive um pouquinho faminta demais em outros, mas devagar e sempre nunca deixou de ser o meu lema.

tenho uma vida inteira para ficar linda. e quero isso, de verdade 🙂

beijos gente

One thought on “de volta ao vigilantes

  1. Vc faz muito bem de voltar a assistir palestra são motivadores, pode ter certeza é um dinheiro bem investido se parar pra pensar que o que vc economiza sendo saudavel sendo magra e feliz vale cada centavo e cada suor, sem contar que economizamos $$$ tbm porque as coisas que diminuimos de comer que engordão são besteiras caras e que não matam a fome e nem tem muitas vitaminas.
    Bjs e uma otima semana pra vc linda!

Leave a Reply

