hoje é dia de…

Pesagem. e também de platô. Pensei que iria ter perdido uns 1,0 kg essa semana e a balança que adora me surpreender marcou o mesmo peso, nem uma grama a mais nem uma grama a menos. Sim, eu caminhei no domingo e fiz minhas atividades fisicas semanais direitinho embora não tenha confirmado cota diária todos os dias. e ah, nos dias que confirmei comi menos do que devia e deve ser por isso que estou sentindo uma dor de cabeçazinha e uma sensação de desânimo. Então é isso, platô de novo, bem feito pra mim. ganhei uma multa mas não vou me deixar abater. já colei no jornal pessoal e já estou bem animada para ver quando é que esse platô vai sair de mim.

e a boa notícia é que os estudos vão de vento em popa e por isso estou atualizando menos o blog, mas estou aqui ainda tá? :).

 

bicotas!

 

2 thoughts on “hoje é dia de…

  1. Desanima não que você sabe que o efeito platô passa!
    Eu estou de volta! Que os estudos continuem com força total! Os meus precisam de uma força dessas! Beijinhos querida!!

Leave a Reply

