cuma?

Estou me sentindo um pouco perdida com relação à introdução de alimentos para a Mel. agora ela começou a provar as coisas mas ainda não se alimenta delas. No folheto sobre amamentação que recebi do vigilantes diz que enquanto a mel mamar mais no peito que comer outros alimentos eu devo manter a cota diária como sendo para lactentes.

Além disso, eu passei 10 dias sem atividade física. confesso que estou meio mole, ontem eu tava morta da viagem mas hoje não tenho desculpas. este corpo ainda necessita ser secado.

na minha cidade ninguém notou o emagrecimento porque quando saí de lá tinha exatamente o peso que tenho hoje. exceto a minha mãe que me viu na gravidez e no parto, ela ficou adimirada e pediu preu ir com cautela. expliquei a ela que estou fazendo tudo com a recomendação do vigilantes e que não c ometo exageros e nem passo fome.

ah e outra coisa boa foi entrarem duas calças lindas. numero 40, mas mal posso esperar pelas numero 38.

da-lhe jornal pessoal, preciso acabar com esse desanimozinho que tá me abatendo.

One thought on “cuma?

  1. Oi Wendy.
    Aproveita a empolgação mesmo! Afinal. ela ajuda muito.
    Eu retomei a R.A. animada, mas veio a gripe e a tosse desajustar meu viver.
    Chega de MAS e SE… a Tosse aliviando… retomo o ânimo mais fácil.
    Eita que entrar na 40 é meu Desejo Final.
    E recauchutada só depois de ter um baby.
    Vai ser bom ver seu lado… mas se der pro gasto, nem tento.
    Meus valores mudaram muito este ano.
    Vai Sereiando e nos inspirando 😉
    A Mel parece ser muito calma… as fotos falam?

Leave a Reply

