De volta :)

Oi garotas do meu bloguinho, cheguei hoje de viagem (ufa) e já estou aqui postando! Espero que não tenha passado pela cabeça de nenhuma de vocês que eu as abandonei, porque na verdade eu não tive tempo para pensar em net na minha cidade natal.

A viagem foi maravilhosa, ai ai, revi um bocado de gente e saudades voltou comigo na mala…

sobre as comidas, gente. armou-se um exercito purpurinado contra mim, e além disso com a rotina alterada foi impossivel praticar atividade física- tô falando de atividade física mesmo. Mas eu fui forte e mantive a linha e até que não venho trazer um resultado ruim. eu incrivelmente perdi 900g nesses dias. acreditam?

ah e além disso, visitei o cirurgião plástico que vai dar um help ao meu corpicho no fim do ano, assim que eu eliminar esses 15 kg que ainda faltam . hehe

 

é isso meninas, saudadonas e muito foco pra nóis!

bjs

Leave a Reply

