O desafio só começou:

Estou passando por duas semanas de despedida da amamentação exclusiva. É lindo, eu amo amamentar minha filha mas agora os dentinhos estão nascendo e é hora de   começar a introduzir alimentos para a Mel. Agradeço muito a Deus por ter me permitido ser mãe, amamentar, ter leite em abundância para amentar esses 6 meses…

E tenho certeza que a amamentação me ajudou demais a perder esses quase 27kg que perdi sem prejudicar em nada a saúde da minha filha. Agora, reduzindo o peito acho que a fome que sinto vai diminuir e terei de comer 10 pontos à menos. Para chegar à minha segunda meta, terei de perder cerca de 8kg. imagino que esses serão os mais difíceis pois é aí que realmente vou aprender a comer bem e ficar satisfeita com pouco. Para isso a minha fome extra que sinto à tarde vai ter que ser driblada. na minha mente eu vou ensaiando como é que vai ser quando chegar lá. 🙂

Semana que vem estarei de volta à minha terra natal, onde vou passar 1 semana sem meu maridinho pela primeira vez. Já tou com saudades dele. rs Mas acho que vai acabar sendo bom essa saudade para quebrarmos a rotina e apimentarmos um pouco a relação. Além disso, tou morta de saudades da mãe, do pai e do meu irmão. vai ser lindo. minha mãe deve estar aprontando mil comidas gordas que vou ter que me esquivar de todas (ou quase todas) rs. enfim girls, essas duas semanas que se seguem têm um grau de dificuldade maior. caderninho de dieta na mão e coragem para vencer mais esse obstáculo são as receitas do sucesso.

ah e o fds teve churrasco. entrei nos flex mas dei uma boa corrida ontem. espero que a balança seja boazinha amanhã.

One thought on “O desafio só começou:

  1. Sempre tive curiosidade dos pontos extras devido à alimentação e porque não se pode fazer V.P. estando grávida.
    A gente se sente liberada assim né?
    Que benção que é a amamentação.. boa pra ambas as partes.
    E tem mãe que abdica legal! Quer ir até para as plásticas da vida a amamentar. Parabéns Amiga!
    Vamos sentir saudades… Vai e Volta logo… não é só o Caio não… agora que te achei! Risos.
    Obrigada por ter sempre um instante pra me confortar.
    E o Billy agradece de coração o seu carinho onde ele estiver… afinal… Deus nos ama.
    Bjs! Boa Viagem!
    Vai atrás da Sereia Mãe… que há de ter piedade de ti… e fazer coisas coloridas e prazerosas aos olhos e à sua R.A. também!
    Ou vai virar a Vó que estraga neta e cia? Risos…
    Inté!

Leave a Reply

