Ops. escorregay

Tinha tudo para ser uma semana incrível. acordei cedo domingo e corri 1h, depois de ter feito exercicio a semana toda, comido direiritinho. o caderninho de dieta marcando infinitos okays e quando foi ontem, eu exagerei um pouco com uma tal broa de fubá. mas tudo certo, ainda tinha os flex.

hoje foi a mardita na geladeira de novo, e ainda coloquei MELLLLLLLL por cima. não é à toa que minha filha se chama Mel, vai gostar de doce lá longe rsrs

Mas como todo pecado pouco é ruim, não foi o suficiente. minha cabeça continuou “broa de fubá, broa de fubá” e eu continuei, teclando com uma grande amiga e comendo sem ver…

Okay, aí agora à tarde me bateu aquela senação ruim de estar com o estômago cheio demais, fui confirmar minha cota diária e estava lá a prova do crime. a “inocente” broa do fubá tinha 4 pontos e agora, 18 hs e eu já não tenho direito a mais nenhm ponto. isso se eu considerar que agora à noite na despedida da broa comi meio pedaço de farelos . juro por Deus que foi um pedacinho só 😦

mas chega de me martirizar. está tudo ok, eu sou um ser na rehab da vida light, pela primeira vez tive uma recaida que me levou a comer compulsivamente. quero exorcisar isso da minha vida de uma vez por todas porque sério, compulsão é uó.

E a melhor- após ao ataque à broa assassina, ao fechar a geladeira cortei misteriosamente o calcanhar  (ahahaha bem feito).

acho que fui caminhar pra caralho pra sentir como esse calcanhar me dói. beijos rs

One thought on “Ops. escorregay

  1. Cara, jacar é uma droga, mas eu ri do seu post! HAIUAHOAHAIOU Me vi muito em vc.. descrevendo o ataque a broa. Eu tb faço isso com os farelos, tentando me convencer q são só uns farelinhos, mas na verdade é meia fatia ou mais q está ali, espedaçada. Isso quando eu não invento de fazer farelo, só pra dar mais umas beliscadinhas. Quem eu engano?! Nobody! ): E eu estou comendo como louca há 3 dias já. Passando mal, mas to aqui, jacando feito doida. :/
    Já ganhei tudo que perdi nessas duas semanas. Não sei como isso foi possível, mas se eu terminar a semana com o msm peso da sábado passado, vou ao céu. Seria um prêmio! hauiaohhaiu
    Tb ando precisando das chibatadas! Ô coisa!
    Beijinhos!!

Leave a Reply

