sixty is a party

 

A casa dos 60 é uma festa. enfim eu me olho no espelho e gosto de algo. A calça 40 ainda está rachando mas pelo ou menos ela entra. O rosto mudou demais, meu marido disse que sofri uma metamorfose.  Tirei muitas fotos com a Mel mas meu cabo de dad0s desapareceu e não consigo postar  😦

Estou feliz com meus 60 e tantos. a casa dos sessenta é uma boa e vou morar nela mais uns bons 3 longos meses ( com muito orgulho e com muito amor) .Hoje gostaria de deixar pra vocês um link de uma história inspiradora, só não posto tudo completo aqui porque é grande :

 

http://blogdadieta.com.br/2009/08/10/russa-perde-70kg-em-18-meses/

 

3 thoughts on “sixty is a party

  1. Estamos morando na mesma casa.
    Amei as fases desta russa!
    Eita que eu quero me mudar da casa dos 60 em 3 meses também.
    Me leva junto!

  2. Aee! Parabéns pela nova casa, mas tb por vc estar se sentindo mais bela e mais feliz com o q vc vê! Isso q importa na verdade!
    Vou dar uma olhada no link! Beijinhos!!

  3. ôba gê, já estamos na mesma casa mas queremos nos mudar né? e VAMOS conseguir sim.

    beijos meninas brigadão por estarem do meu lado nessa conquista dura, mas que vale muito à pena.

Leave a Reply

