foi mal, estou curtindo um platô

Para quem não sabe, platô é quando o emagrecimento dá uma estabilizada. Pesei hoje e nem uma grama a mais e nem uma grama a menos. se eu contar pra vocês que fiz tudo direitinho alguém pode até achar que é mentira. mas tenho algumas explicações possíveis:

.Tomei uma dúzia de remédios- e isso atrapalha sempre o emagrecimento, quando adoeço.

.estou de tpm e a mardita não desce- como estou amamentando o sangramento está muito desregulado.

.Não aumentei o nível da atividade física.- e se é que na bike eu não tenho saco de pedalar mais do que pedalo, vou apostar na voltinha com a mel de manhã que tbm rende uma canseirinha.

E no mais é uma espécie de DR (discutir a relação) da gente com a RA. ahahha alguma coisa sempre a gente precisa melhorar, ou então manter-se sem desanimar. né?

Não estou tãaao desanimada porquê passei por isso antes, então é só manter o ritmo que uma hora o emgrecimento volta com tudo.

vamo que vamo.

bjings

One thought on “foi mal, estou curtindo um platô

  1. hahaha eu sempre desanimo quando entro no platô e acabo engordando. eu sou muito ruim pra dietas e afins, nunca estou satisfeita. hahaha
    vc é uma inspiração de determinação! uma beleza!
    que esse platô saia logo daí e q vc volte a emagrecer!
    bjinhos!!

Leave a Reply

