Medida Certa

Acabou. eles emagreceram e agente fica com gosto de quero mais. Dificilmente é discutido no meio da enxurrada de baboseiras da TV aberta um assunto tão importante de forma descontraída e ponderando pontos importantes. Eu mesma que estou buscando para mim uma vida mais light pude anotar algumas dicas com o programa. por exemplo, susbtituir o óleo e azeite por temperos…

É que na TV aberta, extremamente influenciada pelo capitalismo, ao passo que eles vendem suas beldades com seus corpos elegantes, eles também nos empurram um balde de contradições.  Ninguém fala de atividade física, controle alimentar. nos programas de culinária só nos deparamos com receitas gordas, e nos comerciais de mcc-donalds e cia então nem se fale. O nosso inconsciente depois disso deve ficar extremamente confuso, coitado.

Nem preciso dizer que adorei o quadro , achei que foi um baita incentivo pra nós que estamos em busca do emagrecimento definitivo e depois percebermos que é possivel adotar para sempre um estilo de vida mais saudável. Depois ver a Renata agradecendo por terem introduzido exercícios físicos na vida dela me deu aquela sensação boa que dá toda vez que eu penso que já estou completando 5 meses de R.A , cada dia mais distante dos velhos hábitos que fazem a gente tomar o sedentarismo como uma coisa natural.

E amanhã é dia de pesagem, fiz quase tudo certinho essa semana, tirando pelo fato de que em vez de 150 min de aeróbico eu fiz 120 por conta de uma infecção urinária forte que me acometeu na sexta e me impediu de subir na bike.

e além disso eu tomei muito refri. gostaria muito de conseguir abolir o refri mesmo light da minha vida, prometo que à partir de agora quero muito tentar e conto aqui meus progressos, lógico.

e depois mandar mais esses kg que faltam para o inferno. sim inferno e não espaço, pq tudo que vai pro espaço corre o risco de chover na nossa horta de novo. rsrs

bjings

Advertisements

2 thoughts on “Medida Certa

  1. O importante é ter habitos saudaveis não só por causa do nosso emagrecimento, mas tbm pra que nossos filhos o adotem tbm, eu estou bem feliz porque meu filhote come mais legumes e frutas somos responsaveis por eles que seram com certeza adultos com menos neuras que nós.
    Bjs.

  2. Confesso que não acompanhei o medida certa porque essa hora eu já estou dormindo. Hahaha Eu durmo com as galinhas.
    Não acho que vá fazer tanta diferença esses 30 minutinhos que vc deixou de fazer, afinal, infecção urinária não é nada agradável e seu organismo tb teve que trabalhar um pouco mais pra tentar expulsá-la do seu corpo.
    Tomara q vc já esteja bem!
    Quanto ao refrigerante, eu já consegui ficar anos sem beber, mas precisei de muita determinação no início. Depois de um tempo a gente desacostuma com o gosto e quando tomamos um gole, é muito ruim. Eu tenho conseguido diminuir e ando evitando comprar. Ultimamente ele acaba sem gás na geladeira.
    Boa semana pra você!
    Parabéns por ser tão determinada e continuar firme na R.A.
    Beijinhos!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s