Primeira meta: check

primeira meta era chegar aos 70kg redondo. menos 1 g e já estou na casa dos 60. 🙂

c’est maguinifique!

no proximo lugar da lista está atingir o imc saudável com 64kg.( mal posso esperar)

e depois fechar com 60 redondo também vai ser uma maravilha. Acho que vou poder desfilar alguns modelitos mais elegantes e ficar mais elegante neles, lógico. 🙂

`a partir de 03/07 a Mel não amamenta mais no exclusivo então a minha pontuação muda. vou me inscrever numa academia e pegar pesado no spinning e no que for preciso para chegar nos 51kg de antes.

este é o roteiro do meu emagrecimento. pique não tá faltando. ainda mais vendo como algumas pessoas me olham e às vezes até elogiam notando que emagreci.

algumas olham até com uma ponta de inveja. senti isso numa pessoa hoje. ela até tentou dizer coisas para me deixar pra baixo, me chamando de gorda.( acho isso meio escroto pois nunca foi da minha índole fazer isso, tentar jogar os outros pra baixo)  e para dizer a verdade, eu adorei pois esse tipo de coisa me motiva a seguir lutando ….

E o melhor: poder fazer tudo isso com calma, sem prejudicar a amamentação de minha filha, buscando pra ela e pra mim um estilo de vida mais saudável. isso sim é que não tem preço!

bjs gentes

Advertisements

One thought on “Primeira meta: check

  1. Parabéns por ter atingido sua meta!! 😀 Que vc continue determinada assim! ((:
    Vc fez mto bem com a pessoa invejosa.. ignore-a! Tem muita gente querendo colocar a gente pra baixo e essas pessoas não merecem a menor consideração.
    Beijinhos e bom final de semana!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s