Sereiando

Fui para a balança rezando para estar na casa dos 60 mas faltaram ainda umas poucas gramas. Essa semana se foram 800 g. Fiquei tãaao feliz porque achei que iria no mínimo engordar depois de tomar cerveja 3 vezes

Minha amiga vai e posta no “feicibuq” uma foto minha de 2 anos atrás, antes de engravidar com braços de lavadeira, os famosos braços gigantes de gordos que aparecem em fotos. me fizeram pensar que não é tanta vantagem assim eu estar vestindo minhas calças 40 com laycra e 42 sem. mas pelo ou menos estou bem melhor do que no final da gravidez em que virei uma lua cheia rs e meu marido ainda dizia que eu estava linda. c’est la amour né gente! ahahaha

Depois fiquei pensando, a i ai, vai ser tão bom quando eu puder vestir um jeans claro com um salto e uma camiseta báica, pode ser até essa dos stones que estou hoje, eu ia ficar tão bem… Jeans e salto, quando o jeans vale à pena é uma opção tão elegante e casaual. se o salto for um louboutin da vida então!!!

e olhem que gracinha essa foto de sereinha. a bebê é da mesma idade da Mel ou parece muito. achei o máximo e tive que postar.

beijos gente e brigada por terem aparecido!

One thought on “Sereiando

  1. Que sereinha maaais fofa, mas seria mais se fosse a própria Mel. Sim, sou fã da sua pequena! 🙂
    Eu não gosto destes parâmetros de calça jeans pq os modelos parecem cada vez menores.. por exemplo: eu tenho alguns jeans com lycra n° 40 que ficam mega apertados e jeans sem lycra 36 q ficam largos. oO como é possível isso?
    Parabéns pela eliminação! 3 cerevejas n fazem tanto estrago assim quando o resto todo vai bem.. se vc nunca consumir as coisas que gosta, vai pirar.
    Quando crescer, vou ser como vc e conseguir ficar 5 meses sem chocolate. Eu não consigo nem 2 dias! ): hahaha
    Bjinhos

Leave a Reply

