Inferno astral

Pra começar vou dizer que meu inferno astral tem 3 letras TPM.  Mas isso não é tudo. Estou carente, chorona, irritada e sinto fome de doce. Desde ontem eu abri meus pacotes de granola e catei pedacinhos de banana passa para sentir um gostinho doce. Eu sei o quanto isso é deprimente, do mesmo modo como é deprimente ficar perguntando o pobre do marido de 5 em 5 min se ele realmente me ama. porque estou triste e carente demais para estar satisfeita com qualquer coisa.

E amanhã é a pesagem.  estou ansiosa para ver se vai ser ruim como em todo inferno astral. espero que não.

 

3 thoughts on “Inferno astral

  1. Eu também faço isso!!! As bananinhas são a parte mais gostosa da granola e são super docinhas, por isso, te entendo perfeitamente. hahahaha Já cheguei a acabar com elas uma vez e a granola acabou indo para o lixo. Um pecado, eu sei, mas acabou a graça sem elas.
    Deixa a TPM passar que tudo volta ao normal, só controle a formiguinha que existe em você.
    Beijinhos e boa semana.

  2. Eu controlo a TPM tomando capsulas de oleo de primula é otima.
    Acho que estou um pouco estressada com as coisas que estão acontecendo aqui em casa aos poucos estou organizando, o mais importante e não perder o rebolado.
    Bjs linda otima semana light pra vc!

  3. Minha mãe comprou bananinhas sem adição de açúcar na Americanas… 2 tinham 66 calorias eu creio, 33 notas e sei lá quantos pontos no V.P…. mas não há de ser muitos.
    Boas! Melhor que algumas barras de fruta.
    Quero muito é quando voltar os trilhos ter o apoio de alguém como vc… mesmo estando quase na casa dos 60 vc já entra no 42?!
    Parabéns!
    Para eu ter este sucesso tenho que ter uns 64 de peso.
    Corpos e corpos…
    Imagina seus passeios nas lojinhas “diferentes”… ou nos “brechots” da vida…
    Sonhava muito em ter um brechot infantil… cidade pequena é complicado… na grande só tem escondido… nunca vi os bairros mencionados.
    Amei ler seus posts.
    Vc tá bem, de vento em polpa =)
    Fica com Deus e segue seu rumo…
    Depois tem como eu saber quantos pontos pode à mais uma lactante?
    Quero me convencer a ser mãe um dia… ainda mais depois do meu baque…
    Sonhava com meu dog e meu filho se envolvendo… nunca se conhecerão…
    Obrigada sempre Wendy…
    Bom FDS!

Leave a Reply

