Grandes sanfonas e mais uma semana vencida

Gente é uma batalha mesmo viu! Essa semana teve dia dos namorados. jantarzinho à luz de velas, vinho, a geladeira recheada de coisagordas, macarrão 2 vezes e mesmo assim consegui seguir firme com a malhação e perdi 700g. estou animada com o meu devagar e sempre.

4 meses e meio de R.A. e já consigo me sentar com meu marido num jantar e comer bem. Já sei como reagir quando chego com fome em casa e bate aquela vontade de atacar de um tudo. essas coisas que aprendi no VP me ajudaram muito. pretendo voltar assim que conseguir alguém pra me ajudar com a casa e a minha situação financeira melhorar.

 

Essa semana eu me lembrei de uma vez quando nos meus 15 anos fiz uma dieta de fome e perdi 20kg. por incrivel que pareça me mantive com 50kg por 6 anos. Jurei pra mim que nunca engordaria de novo. é tão difícil né? parece uma praga que a gente tem que limpar e desinfetar para sempre de nossa vida o bichinho do sobrepeso.

E além disso, conheço pessoas que oscilam 20 e até 30 kg, emagrecem e engordam. é uma tristeza…

 

Pois bem, eu sou daquelas que querem de todo jeito, custe o suor que custar achar a fórmula da vida saudável e do emagrecimento não só duradouro como eterno.  mesmo que eu emagreça bem aos poucos e quebre muito a cara mas quero aprender como se chega lá e se mantém para sempre no bom caminho.

enquanto isso da-lhe R.A .

bjs gente

Leave a Reply

