ah bruta flor do querer…

 

 

No salão, na casa da tia, dos amigos  e até o cara de onde compro café com leite eu ouvi aquele comentário que deve ser o melhor elogio do mundo: você emagreceu demais!!

confesso que isso dá motivos de sobra pra gente continuar. Ver que o marido está todo orgulhoso de sua mulher que acaba de ter neném e já está entrando em forma.

 

-25kg off. isso é tirar um peso das costas literalmente.  Se eu pudesse daria a todo gordinho do mundo essa sensação de leveza que fica. sensação de  quase poder voar.

 

e olha que ainda estou alguns kg acima do peso hein!

Todos os dias acordo e penso: como será quando chegar na minha meta, ou pelo ou menos quando em breve eu atingir o imc normal e vai ser mais uma batalha vencida na minha vida. Quando eu conseguir realizar aquele sonho de me tornar independente financeiramente também, tenho certeza que vou me sentir mais mulher ainda do que me sinto hoje, que sei que sou capaz de parir e de ser mãe, de amamentar, de cuidar da minha casa e da minha vida. Entendem como não é só uma questão de peso? é uma questão de mudar minha postura diante da vida. e onde havia antes aquela moça curvada diante das situações, alguém que se levanta.

e eu quero muito mais….

beijos meninas

One thought on “ah bruta flor do querer…

  1. Parabéns pelos seus 25 kg perdidos e que venham muito mais.. e que venha muita saúde junto e muito mais determinação para continuar! Vc merece muito!
    Beijinhos e bom final de semana!

Leave a Reply

