-900g e decisão séria

ôba, quase 1kg. vemmmm casa dos 60!

mas vem sem preça porque quero curtir muito a minha R.A

Ah, e tomei uma decisão. Abandonei a reunião do VP. gostaria de não abandonar, mas infelizmente vou ter que fazer isso pelo ou menos por um mês. Este ultimo mês tive que dar um duro danado para deixar minha filha em casa com o pai, e quando chegava ela estava chorando inconsolável. E além disso a reunião está cheia demais. fico cerca de 30 min na fila pra pesar. Estou pensando em procurar outra reunião mais vazia e num horário mais cedo, sábado talvez, mas essa que é na minha rua e nesse horário não está mais compatível com meu tempo.

Vamos ver, tenho que pensar numa alternativa. vejo pessoas seguindo perfeitamente em casa e notei que o programa fica meio repetitivo após umas semanas.

Mãaas em compensação quero prestar mais atenção ainda ao programa, fazendo jornal pessoal e me pesando sempre às terças. Hoje mesmo ele já está bombando. e eu adoro me conhecer, saber como reajo, como eu sou no íntimo, no fundo do coração e também no fundo do estômago quando a fome bate ou quando me bate aquele vazio de outra coisa e que eu me condicionei a achar que é fome.

agora finalmente vou nos blogs.

3 thoughts on “-900g e decisão séria

  1. Oi Amiga… que bom que tá caminhando bem sua vida… sua R.A.
    E que surpresa boa saber que tá na Segunda Vez das Terceiras Requeridas no Emagreça Comendo… acho ele mais relax que o Pense Magro.
    Tá difícil superar minha perda amiga… até engordei… se continuar assim iremos empatar… mas eu recorri ao Homeopata… pra me ajudar a tentar superar o Luto.
    Tá linda na foto… a cor te deixou com cara de menininha… Bjs!

  2. Eu nunca frequentei as reuniões e consegui emagrecer seguindo o plano em casa e tenho certeza que você vai conseguir também. Por mais que tenha o grupo, tudo depende de nós para dar certo. Beijinhos e parabéns pelo peso perdido! 🙂

  3. Este programa do V.P. dá certo quando se quer muito se predispor… tenho certeza que vc vai se esforçar e continuar na linha.
    Se tivesse um grupo de pessoas que contasse pontos como vc sería um impulso. Mas na Comu eu só conheço 1 amiga que segue o V.P. agora….
    Boa Sorte… Bjs!

Leave a Reply

