Ops sumi

Gente, enfim apareci.

Oi pessoas queridas e magras. beleza?

Desculpem o sumiço. foi uma semana cheia de trabalho.

essa semana eu cruzei sem entrar nos flex. êba! amanhã é dia de pessagem. Será que emagreci?

tomara meu deus, tomara!

E hoje é dia de tortura vacinação da bebê e como eles ficam super chatinhos por causa da reação da vacina, vem fumo por aí e o dia promete ser longo. ai ai… meu coração de mãe sofre a cada febrinha de reação.

Ontem em compensação o bebê teve um dia de diversão. fizemos uma aulinha de shantala – que são massagens que a mamãe faz com o bebê, show de palhaços, passeio no parque. foi muito bacana mesmo.

é isso gente, amanhã apareço pra falar sobre a pesagem. e passar nos blogs. estou Muito em falta com vocês mesmo , mas o tempo está me engolindo 😦

(na foto, eu domingo. afinando… êba!)

bjão

One thought on “Ops sumi

  1. Pensamento positivo gata vc vai emagrecer sim, quanto a filhos eu tbm sofro quando tenho que vacinar o bb mas isso é uma segurança pra eles.
    Bjs

Leave a Reply

